NOSSA HISTÓRIA
A MARCA
Com uma agulha nas mãos e um novelo, uma crocheteira pode criar. Criar significa transformar, inovar, moldar, unir e, em um passe de linhas e mágicas, das mãos de uma crocheteira tudo pode sair. Há quem prefira roupas, há o time das vovós que ADORAM uma capa para o filtro de barro e um tapetinho para o banheiro. Há a turma do biquininho de crochê. Tem também a PRADA, que lançou bolsas inspiradas na arte das crocheteiras. E há mulheres que até gostam do conceito do crochê, mas preferem algo mais moderninho para o dia a dia. E é assim que surge a linha mágica.
Uma empresa de mãe e filha. Filha essa que viu a mãe se transformar ao por a arte de crochetar em prática. A filha não herdou o dom, mas resolveu que as pessoas precisavam conhecer a magia que faz a mãe transformar fios em peças exclusivas e artesanais. Estamos aqui, unindo linhas, sonhos, amores e muita criatividade que a linha mágica - crochê moderno surge. Para todas as mulheres, de todas as idades, entendendo as peculiaridades e as exclusividades que só uma bela peça de crochê pode trazer.
Linha Mágica é
Exclusividade - Não há produção em larga escala.
Produto artesanal - Nosso trabalho é feito pelas mãos de uma crocheteira com + de 40 anos de experiência.
Para você que valoriza trabalhos manuais e incentiva o movimento Compre de Quem Faz.


A CRIADORA
Verenice é mãe, esposa, filha e uma tia amada pelos tantos sobrinhos. Mas antes de ser tudo isso, ela é uma crocheteira de mão cheia. Descobriu o dom aos 13 anos, idade em que costurou sua primeira blusa de crochê e que foi um presente para mãe. A peça? Bem, após 40 anos de produção, segue intacta e é usada pela Dona Cléo (mãe da Verenice) sempre que possível.